Pode perder
“Venda” de apartamento no São Judas termina em invasão e na Polícia
Houve desocupação, mas o homem que estaria promovendo a venda será denunciado à CEHAP.

Desde que os 856 apartamentos do Residencial São Judas Tadeu I e II, em Patos, foram entregues, no final de janeiro deste ano, que informações sobre possíveis repasses acontecem. Há, inclusive, um caso de oferta em um dos bazares do Facebook. Entretanto, nas primeiras horas desta quarta-feira (24) as suposições se tornaram realidade através de um caso que foi parar na Delegacia de Polícia Civil. O delegado Deivison Santos de Sousa, da 1ª Distrital, está investigando um eventual repasse que terminou não dando certo.

Um homem teria combinado o repassado das chaves com a promessa de receber R$ 16 mil pelo imóvel, só que o pretenso comprador entrou com sua família para ocupar o imóvel e não cumpriu com o combinado. Na realidade o caso está sendo primeiramente tratado como uma invasão. Conforme as informações do delegado Deivison, o dono do imóvel, na realidade teria contratado uma mulher para intermediar a venda pelo preço de R$ 17 mil, tirando a sua comissão. Essa por sua vez sugeriu ao homem interessado que ele invadisse, o que prontamente aconteceu.

Ao saber que não receberia nenhum valor e que seu imóvel tinha sido ocupado através de uma invasão, o “proprietário” acionou a Polícia Militar. Os militares ao comparecerem ao local comprovaram a invasão e consequentemente levaram o caso à 1ª DP. Ao falar para o repórter Phablo Rhuan, da Rádio Arapuan FM Patos, o delegado informou que cumpriu a desocupação, mas o homem que estaria promovendo a venda será denunciado à CEHAP, o que certamente lhe renderá a perda da titularidade do bem repassado pelo Governo do Estado. Nenhum dos envolvidos foi preso.

Compartilhe esse conteúdo