Um dos suspeitos de assaltar o empresário Berg do Ramal, na cidade de São Mamede, no dia 9 de março, foi localizado na tarde desta quarta-feira (03), em Campina Grande, e na troca de tiros com a polícia acabou indo a óbito no local.
Wellington dos Santos Alves, o Pink, estava sendo procurado pela Polícia Civil da Paraíba, que inclusive chegou a publicar imagem do suspeito para que a população colaborasse apontando a localização. Ele era o indivíduo que faltava ser localizado, pois a polícia já havia conduzido uma operação que culminou com as prisões de outros quatro participantes de um grupo responsável por esse assalto, bem como outros a residências em diversos municípios da Paraíba.
Segundo informações da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), que contou com a colaboração da Polícia Rodoviária Federal e do Grupo de Operações com Cães (GOC), o fato ocorreu no bairro Monte Castelo, na cidade de Campina Grande, quando, durante a abordagem, o indivíduo teria resistido à prisão e disparado contra os policiais. Na troca de tiros ele foi alvejado.
Redação com informações do jornalpatoense.com.br