Conforme previsto, o presidente do Nacional de Patos, Suélio Félix, decidiu renunciar ao cargo de presidente do Clube. O anúncio foi feito ontem à noite, numa coletiva à imprensa patoense, no auditório do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos, no centro.
Alegando dificuldades financeiras para tocar a gestão do alviverde patoense e apresentando os investimentos feitos durante o tempo que permaneceu na presidência, Félix argumentou que diante da situação em que hoje se encontra o time, ficaria difícil permanecer até o final do mandato.
Na ocasião o ex-presidente do Nacional, José Ivan, reconheceu as dificuldades que foram apresentadas pelo agora ex-dirigente e disse esperar que uma nova gestão possa trazer soluções para que o time se apresente no certame estadual de 2025.
O presidente do conselho administrativo do Nacional, Flávio Santos, que estava presente à coletiva, garantiu que viabilizará a eleição da diretoria para que o time patoense possa estar preparado para a temporada do Campeonato Paraibano do próximo ano.
O prazo, em edital, para as eleições é de 90 dias, mas Santos endossou o que já fora afirmado por Zé Ivan, esse processo será mais breve.