O futuro do Nacional de Patos poderá estar numa decisão que será anunciada logo mais, às 19h30, na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos, pelo presidente do Alviverde patoense, o empresário Suélio Félix. E esse evento se cerca de um grande mistério, que será a continuidade ou renúncia do presidente.
Suélio poderá renunciar ao comando do alviverde patoense, mas a confirmação virá dele prórpio, conforme explicou o ex-presidente José Ivan, em entrevista na manhã desta segunda-feira, ao programa Arapuan Verdade, na Arapuan FM Patos. “Se não mudou nada da última conversa que eu tive com ele, ele vai renunciar hoje. Perguntei várias vezes se a decisão era essa e ele disse que sim”, disse Zé Ivan.
A coletiva ocorrerá na sede do Sindicato dos Produtores Rurais, ao lado da lanchonete Bob’s, no centro. Caso seja confirmada a renúncia, o presidente do Conselho Administrativo, Flávio Santos, terá até 90 dias para convocar eleição. Zé Ivan também acredita que isso poderá ocorrer em menos tempo devido ao compromisso do clube com o calendário de 2025.