Críticas de padre à gestão do prefeito do município de Serra Branca, Vicente Fialho de Sousa Neto, o Sousinha, no Cariri Paraibano, gera ataque verbal de secretário municipal ao religioso durante a gravação de uma mídia social: “vai trabalhar vagabundo!”.
Segundo informações, que circulam em redes sociais, tudo começou com mais uma gravação que estava sendo realizada pelo padre Lázaro Couto, na última sexta-feira (15), que mostrava a falta de atenção do poder público em um trecho urbano, oportunidade em que passava nas imediações o secretário de Serviços Urbanos, Tarcísio Trajano.
Ao ser criticado, o padre na gravação reconhece que a voz que o chamava de vagabundo era do secretário municipal. “O secretário Tarcísio Trajano, acaba de passar aqui de carro, me chamando de vagabundo”.
Prosseguindo, nas imagens gravadas no Instagram, o padre retrucou: “Eu não vou responder e dizer quem deve trabalhar!”.
Já conhecido por suas denúncias em suas redes sociais, o padre, que tem mostrado os mais diversos problemas de infraestrutura que afligem parte da população de Serra Branca, foi até a Delegacia de Polícia Civil e registrou queixa contra o secretário municipal, que por sua vez ainda não se manifestou sobre o episódio que gerou grande repercussão.