Decapitados
Polícia prende homem suspeito das mortes de jovens no município de Bayeux
“De Menor”, indivíduo já conhecido da polícia, foi preso na mesma localidade onde os corpos foram localizados.

A Polícia Civil da Paraíba informou na tarde desta terça-feira (09) que prendeu em flagrante um suspeito de participação das mortes dos jovens de Renan Douglas da Silva Xavier, de 16 anos, e Wendes de Calda Silva, de 24 anos, cujos corpos foram encontrados numa cova rasa e decapitados, numa área do Bairro Rio do Meio, em Bayeux, município da região metropolitana de João Pessoa.

Mateus da Silva Vasconcelos, o “De Menor”, foi preso na mesma localidade onde os corpos foram localizados. Ele é considerado pela polícia como um elemento de alta periculosidade, pois integra uma organização criminosa do Rio de Janeiro, com envolvimento no tráfico de drogas e homicídios.

O delegado Diego Garcia, responsável pelo caso, disse à imprensa que as vítimas podem ter sido assassinadas pelo simples fato de serem desconhecidos na área onde entraram para comprar palet, madeira reciclada para trabalhos artesanais.

Os dois jovens estavam desaparecidos desde o último dia 4 e as famílias chegaram a protestar, fechando trechos das rodovias federais BR 101 e 230, para que a polícia pudesse investigar o caso e trazer elucidação aos sumiços.

Compartilhe esse conteúdo