Policiais civis, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), prenderam nesta terça-feira (26), na cidade de Belém, no Agreste Paraibano, um homem e uma mulher, suspeitos de envolvimento no assalto à residência do empresário Rosemberg Morais, conhecido como Berg do Restaurante Ramal, no município de São Mamede, no sábado, dia 9 de março.
Berg, na ocasião foi alvejado por disparos efetuados pelos elementos que entraram em sua residência para roubar dinheiro e joias. Os bandidos fizeram os demais integrantes da família reféns em uma das dependências. Berg foi socorrido para o Hospital Regional de Patos e recebeu alta dias depois.
O homem preso é da cidade de João Pessoa, a mulher da cidade de Belém, onde foram presos. Segundo a polícia, os indivíduos presos hoje também integram uma quadrilha responsável por vários assaltos, sendo que os mais recentes ocorridos em Pombal e Princesa Isabel, aqui no Sertão, além de Remígio, no Brejo Paraibano.
Segundo a polícia, com os presos foram apreendidas duas pistolas, munições, chaves michas, relógios, celulares, uma pequena de entorpecente, além de uma arma de choque. A polícia investiga outros participantes desse assalto.