Pesquisa: um caminho apontado por Vené à oposição em Patos

Priscila e o ex-juiz Ramonilson decidiram beber na fonte de experiência do senador paraibano Veneziano Vital.

Depois das expectativas geradas esta semana para o lançamento da pré-campanha de Priscila Lima a prefeita de Patos, nas eleições deste ano, que deveria ocorrer numa live em rede social da filha do saudoso Pinto do Acordeon, ontem parece que prevaleceram o senso de cautela e o dever de maturação.

Priscila e o ex-juiz Ramonilson decidiram beber na fonte da experiência do senador paraibano Veneziano Vital, buscando uma visão que os pudessem fazer enxergar de como proceder na sazonalidade do projeto da união das oposições, sem riscos de precipitação, e tratar questões que podem alinhar o pensamento conjunto com vistas às eleições deste ano.

Nessa oportunidade, o comandante do MDB paraibano tratou de apontar e lembrar que a ferramenta indispensável em um momento como este é a pesquisa, pois qualquer pessoa com razoabilidade tempo na política sabe que consultar e ouvir a voz das ruas é imprescindível. Ela norteia o escolhido, fazendo trabalhar também a metodologia de manutenção das opiniões antes, durante e pós-voto.

Sem uma cabeça de chapa definida, trezentos quilômetros de deslocamento foram necessários para ratificar o que muitos já sabiam que ouviriam e, foi também, a oportunidade de debater estratégias de “oxigenação” do MDB local, que precisa encontrar meios para respirar nas eleições deste ano.

Compartilhe esse conteúdo