Após alta hospitalar
Morre policial militar baleado após discussão sobre cachorro em Bayeux
De acordo com a PM, o sargento foi baleado após um desentendimento com um vizinho por causa de cão pitbull.

O sargento da Polícia Militar Severino Matias, 45 anos, atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça após uma discussão por conta de um cachorro no município de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde desta quarta-feira (15).

Após ser baleado em 3 de maio, o homem foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde ficou internado até o dia 10 de maio, quando, segundo a unidade, recebeu alta hospitalar.

Nesta terça, após cinco dias de alta hospitalar, ele passou mal e deu entrada na UPA da cidade de Bayeux. De acordo com a unidade de saúde, o homem entrou no local às 15h25 e morreu por volta das 16h10.

Relembre o crime

De acordo com a PM, o sargento foi baleado após um desentendimento com um vizinho. O policial teria pedido para o vizinho que colocasse uma proteção na boca de um cachorro da raça pitbull, que atacou uma moradora de Bayeux. Esse vizinho, não ficou contente com as reclamações do sargento e disparou contra ele.

Severino Matias estava afastado das funções na Polícia Militar há cerca de 1 ano, por causa do tratamento de uma hérnia de disco, que inviabilizou o trabalho dele.

O suspeito de ter baleado o sargento, identificado como Victor Felipe da Silva, foi preso no último dia 7 de maio. Segundo a Polícia Civil, ele está preso no presídio do Roger.

 

Reproduzido do paraiba.com.br

Compartilhe esse conteúdo