Michel Lima pede frieza ao Nacional em “jogo de detalhes” contra o Botafogo-PB

Técnico do Canário garante que seu time está preparado para enfrentar o Belo no Almeidão.

O Nacional de Patos terá um desafio e tanto pela quinta rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2024. O Canário do Sertão fará um duelo de líderes contra o Botafogo-PB, no Almeidão, em João Pessoa. E o técnico alviverde, Michel Lima, define a partida contra o Belo como um “jogo de detalhes”, no qual o seu time terá que ter frieza se quiser vencer e continuar na ponta da tabela.

Neste momento, o Nacional de Patos está na primeira colocação do estadual, com nove pontos, dois a mais que o Botafogo-PB, que é o vice-líder, com sete. Mas o Belo tem um jogo a menos. Assim, apenas a vitória garantirá ao Canário do Sertão a liderança por, pelo menos, mais uma rodada, já “dando o desconto” dessa partida a menos que os botafoguenses têm.

Michel Lima entende a importância da partida e espera que seus jogadores estejam num nível de concentração elevado para lidarem bem com a dificuldade que deverão encontrar no Almeidão.

— É um jogo de detalhes, e a gente precisa estar preparado para o nível de exigência que vai existir dentro do jogo. A gente precisa ser muito concentrado e muito cauteloso nas nossas decisões, muito frio nelas, para que a gente possa conseguir o resultado que nos é favorável — analisou o técnico nacionalino.

Quem também falou sobre a preparação no Nacional de Patos para o jogo contra o Botafogo-PB foi o zagueiro Matheus Gouveia. O jogador lembrou a derrota do Canário para o Atlético-PB, na rodada anterior, no José Cavalcanti, como sendo um deslize a não ser mais competido na competição. E nada melhor que se recuperar de uma derrota em casa com uma vitória fora, ainda mais contra um concorrente direto pela liderança.

Reproduzido do ge/pb

Compartilhe esse conteúdo