Confronto petista
Luiz Couto sugere que presidente deixe o PT e Macedo diz que fala é piada
Deputado federal disse que presidente do PT estaria descumprindo decisão de executiva nacional.

O deputado federal, Luiz Couto (PT-PB), disse, nesta quinta-feira (18), que o presidente estadual do partido, Jackson Macedo, deveria sair da legenda já que não quer acatar a decisão da executiva nacional que deliberou sobre a pré-candidatura de Luciano Cartaxo a prefeito de João Pessoa. 

A declaração do petista aconteceu durante entrevista ao programa Jornal Band News João Pessoa, apresentado por Cacá Barbosa e Sabrina Barbosa, na BandNews FM João Pessoa (101,1 Mhz).

De acordo com Luiz Couto, existe uma decisão da executiva nacional que deve ser cumprida por todos e como Jackson não quer cumprir deveria sair do partido. “Como ele não quer cumprir deve sair. Ele (Jackson) disse que ia votar, mas não queremos só o voto, tem que trabalhar também. Existe uma decisão da nacional, inclusive com o aval de Lula, que deve ser cumprida”, disse.

O outro lado

Já o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Jackson Macedo, disse, em contato com o repórter Fernando Braz, do Sistema Arapuan, que não iria polemizar com o deputado, mas considerou uma piada a sugestão dada pelo deputado Luiz Couto para deixar a sigla.

“Tenho tanta coisa pra fazer no partido, que eu não vou dar palanque a ninguém e nem responder a ninguém. Isso é uma piada (deixar o PT), sou filiado desde os 16 anos e tenho me dedicado durante esse tempo todo a esse partido que tanto amo”, arrematou.

 

 

Reproduzido do paraiba.com.br

Compartilhe esse conteúdo