Na manhã desta terça-feira, dia 02 de abril, uma ação conjunta entre a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) e a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de contrabando de cigarros e fumo na região de Patos.
Segundo informações fornecidas pelo delegado Dr. Alex Amorim, as equipes policiais estavam em diligências após serem acionadas pela Polícia Rodoviária Federal com a informação de que um veículo Fiat Uno de cor branca se envolveu em uma colisão e fugiu do local na cidade de Catingueira, Região Metropolitana de Patos.
Durante as diligências, a equipe localizou um veículo com características semelhantes e com farol danificado. Após abordagem, foram encontradas 15 caixas de cigarro do Paraguai e fumos contrabandeados em seu interior.
No veículo estavam dois indivíduos com antecedentes criminais, incluindo um ex-policial militar que já responde pelo crime de contrabando. O delegado ressaltou que o ex-policial foi preso por corrupção ativa após tentar suborná-lo com a oferta de R$ 10 mil para não realizar a prisão.
Reproduzido do jornalpatoense.com.br