Ao menos quatro voos que tinham como destino o Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, precisaram ter o trajeto alterado, devido às fortes chuvas que caíram na Paraíba na madrugada desta sexta-feira (16).
A informação consta no site flightradar24, que faz uma espécie de ‘mapeamento’ de viagens aéreas em todo o mundo.
O primeiro voo a ‘desviar’ do Castro Pinto foi o da companhia Azul, que partiu às 22h36 de ontem (15) do aeroporto de Vira-Copos, em São Paulo, e deveria chegar em Bayeux às 2h11 desta sexta (16).
De acordo com o flightradar24, o avião precisou ‘desviar’ da Grande João Pessoa e pousou no Aeroporto São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte.
Já o segundo voo, foi o da companhia Gol, que partiu às 22h47 do Aeroporto Internacional do Galeão e deveria desembarcar na Paraíba às 1h54.
Porém, após ficar esperando uma melhora no tempo próximo a região de Jacumã, no Conde, teve que se deslocar até o Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife (Pernambuco).
A terceira aeronave a ‘desviar a rota’ devido as fortes chuvas foi uma da empresa Gol que partiu de Belo Horizonte (MG) às 12h02 e deveria chegar na Grande João Pessoa às 2h26.
Porém ela precisou se deslocar para o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, assim como um voo da Latam Airlines que saiu de Brasília com destino ao Castro Pinto.
Conteúdo reproduzido do clickpb.com.br